SINISTRO - AUTOMÓVEL


O Atendimento a Sinistros deve ser acionado nos seguintes casos:

  • • Roubo, furto do veículo
  • • Danos por tentativa de roubo ou furto
  • • Colisão com terceiros
  • • Colisão
  • • Incêndio

Orientações

  • • Comunicar o sinistro à Jundiaí Seguros ou à Seguradora
  • • Faça o Boletim de Ocorrência, expedido por autoridade policial (documento necessário em caso de furto, roubo e terceiros envolvidos)
  • • Confira o valor de franquia da sua apólice já que prejuízos abaixo desse montante deverão ser pagos pelo segurado
  • • Para o terceiro envolvido, não há franquia
  • • Não conserte seu carro antes da vistoria da seguradora

Documentos

  • • Cópia de Boletim de Ocorrência
  • • Cópia da Carteira Nacional de Habilitação/RG/CPF – do condutor na ocasião do acidente
  • • Cópia de documentos de Porte Obrigatório do Veículo
  • • Cópia frente e verso do CRV – Recibo de Transferência
  • • Outros documentos serão solicitados posteriormente de acordo com as normas de cada seguradora

Cuidado

  • • Não deixe vencer a validade do exame médico da sua CNH para ter sempre o documento atualizado
  • • Não atrase o pagamento do seguro para evitar problemas no atendimento de um sinistro
  • • Qualquer mudança no perfil contratado em sua apólice deve ser comunicada imediatamente para alteração junto à seguradora